ATENÇÃO: Descubra 5 práticas  simples e naturais totalmente acessíveis para solucionar o problema da INSÔNIA e assim ter sua tão sonhada qualidade de vida!

Comprovado que dormir de 7 a 8 horas por noite é o ideal para o descanso completo da mente e do corpo.

"Todo ser humano tem direito ao sono de qualidade. Porque dormir faz bem."

Atenção: Como você está dormindo? Se você está experimentando padrões de sono perturbadores que dificultam o sono, se acorda muito durante a noite e tem problemas para voltar a dormir, ou talvez você sinta cansaço mesmo depois de acordar de uma noite de sono.

Você está sofrendo de Insônia!

Nos últimos anos pesquisas significativas foram realizadas com pessoas que passaram por mudança de hábitos noturnos e superaram o problema da insônia

Os resultados desses estudos foram simplesmente surpreendentes e animadores!

Veja alguns benefícios IMEDIATOS de uma noite de sono reparadora!

Concentração

Melhora considerável na concentração e desempenho no trabalho e estudos.

Rejuvenecimento

Melhora a aparência, reduzindo muito os efeitos do envelhecimento natural

Saúde Física e Mental

Reduz o risco de doenças e diminui a a incidência de problemas como a depressão.

Bom-humor

Uma boa noite de sono nos ajuda a manter o bom-humor durante todo o dia

Controle do peso

Facilidade para controlar as compulsões alimentares e manter o peso ideal.

Sucesso profissional

Aumenta as chances de conquistar seus objetivos, e ser uma pessoa bem sucedida

Menor índice de acidentes

Reduz problemas de falta de atenção, diminuindo assim os riscos de acidentes

Sucesso pessoal

Melhora sua comunicação e qualidade de vida entre família e amigos

Notícias Impactantes Sobre a Insônia:

Veja aqui algumas notícias sobre esse distúrbio do sono e o que tem causado nas pessoas:

EXERCÍCIOS FÍSICOS AUXILIAM NO COMBATE À INSÔNIA

Começar a praticar atividade física com regularidade, podendo ser na academia ou mesmo fazer simples caminhadas já pode melhorar a qualidade do sono”, revela o pneumologista, Dr. Pedro Genta, coordenador do Centro de Medicina do Sono do HCor – Hospital do Coração.

DOENÇAS DO CORAÇÃO SÃO ASSOCIADAS AO GENE DA INSÔNIA

Não deve ser a primeira vez que você lê que deixar de dormir prejudica a saúde cardiovascular. Mas, agora, uma revisão de pesquisas publicada no periódico científico Circulation indica que uma variação genética que torna as pessoas suscetíveis à insônia também eleva o risco de problemas cardíacos.

IMPACTO DO ESTRESSE NO SONO

Durante o estresse o organismo produz a adrenalina necessária para encararmos tais circunstâncias, deixando-nos prontos, cheios de energia e sem sono, a fim de buscar uma resolução e/ou adaptação.
É comum que nessa fase alguns sintomas comecem a aparecer como tensão muscular, irritabilidade e insônia. De acordo com a duração dessas situações, o estresse passa a ser prejudicial. Ou seja, se não conseguirmos retomar o equilíbrio, os sintomas poderão se agravar.

Como você está dormindo interfere diretamente na sua qualidade de vida. Você irá descobrir como dormir melhor e passar a ter uma vida mais feliz e saudável com as práticas contidas no livro Noites sem Insônia.

Veja o que algumas pessoas relataram após obterem resultados positivos depois da utilização das técnicas:

Essas 5 práticas simples e naturais ajudarão você a identificar os sintomas da Insônia e levá-lo a uma jornada para resolver os seus problemas de forma positiva

Você terá acesso a todos os benefícios que vão te fazer uma pessoa mais FELIZ e DISPOSTA

Equipe Noites sem Insônia, formada por especialistas

Foi pensando em todas as pessoas que tem problemas de insônia e acabam passando noites longas e por consequência dias de cansaço e indisposição que nós desenvolvemos o programa “NOITES SEM INSÔNIA”, 100% online com uma leitura leve mostra detalhadamente tudo que você precisa saber sobre as causas da insônia e como melhorar a qualidade do sono de forma natural. Nós da equipe Noites sem Insônia, estamos muito felizes por estar com você nessa descoberta por uma melhor qualidade do sono a partir de agora e tenho certeza que você vai muito além de dormir melhor, mas também viver melhor com dias mais produtivos, alegres e com maior disposição.

Equipe Noites sem Insônia

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O que você vai descobrir exatamente:

  • A ciência por trás da insônia e como você pode impedir que a insônia domine sua vida.
  • Como as ondas cerebrais podem afetar os padrões de sono de um insone.
  • Como a insônia pode destruir sua vida, relacionamento e produtividade.
  • Veja como 5 práticas simples podem te ajudar a relaxar.
  • Hábitos rotineiros noturnos eficazes para sono de alta qualidade.

Resumindo... este programa vai te ajudar a:

  • Ter um sono mais restaurador todas as noites.
  • A partir de melhores noites de sono, você diminuirá seu risco de doenças que podem levar à uma morte prematura.
  • Melhorar drasticamente sua qualidade de sono.
  • Sentir-se mais energizado e renovado quando você acordar.
  • Melhorar sua qualidade de sua vida e ter noites mais tranquilas.

Veja algumas técnicas eficientes para dormir melhor:

Exercite-se

Quarto fresco

Desconecte-se

Música tranquila

E além do programa "Noites sem Insônia",você terá 2 SUPER BÔNUS exclusivos por tempo limitado 


 

7 Causas Surpreendentes da Insônia

Quando as pessoas perguntam por que eles não estão dormindo corretamente, muitas vezes eles não sabem que, embora existam razões clássicas para a falta de sono, há outras razões que não são tão comuns. Estes podem ser a razão por trás de suas noites aparentemente intermináveis de olhar para a escuridão, desejando que você poderia ir dormir.

5 Exercícios Práticos Para Diminuir a Ansiedade, uma das principais causas da Insônia

Quando alguém sofre de ansiedade esse sentimento foge de seu controle e passa a ter um maior domínio sobre a pessoa, trazendo consigo uma série de pensamentos ruins, negativos e o hábito de antecipar sofrimentos futuros, mesmo que involuntariamente.

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    Perguntas Frequentes Respondidas

    • q-iconQuais são os principais tipos de insônia?

      – Insônia transitória: incapacidade de dormir bem durante várias noites, geralmente desencadeada por excitação ou estresse;
      – Insônia de curto período: ocorre após períodos repetitivos de estresse no trabalho ou em casa; pode durar algumas semanas.
      – Insônia crônica: caracterizada por sono inadequado ao longo de meses.

    • q-iconQuais são as consequências de uma noite mal dormida?

      Além da irritabilidade, sonolência e dificuldade de concentração – que aumentam o risco de sofrer acidentes – pode surgir também dor de cabeça. Muitas vezes, esses problemas podem ser resolvidos com medidas orientadas por um especialista em Medicina do Sono.

    • q-iconEm quanto tempo eu posso começar a ver resultados?

      Após dar início as primeiras alterações de hábitos, como alimentação, exercícios de respiração e outros, os resultados já podem ser sentidos na primeira ou terceira noite.

    • q-iconQuantas horas um indivíduo deve dormir?

      O número de horas de sono necessárias para cada pessoa obedece a um ritmo individual. Por isso, alguns dormem menos que outros e isso é, até certo ponto, normal. Dormir, pelo menos, oito horas por noite não é obrigatório e nem garantia de qualidade de sono em geral.

       

    • q-iconA partir do momento que eu compro, em quanto tempo eu recebo o conteúdo?

      Você vai receber o link para baixar o livro digital (ebook) e mais todos os acessos ao bônus, imediatamente após a confirmação de sua compra.

    • q-iconQuando procurar um médico?

      Recomenda-se procurar um médico quando há: dificuldade para dormir bem por mais de um mês; sonolência excessiva durante o dia; roncos muito altos, com períodos de pausa na respiração.

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